quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Entrevista da Bravo com os gemeos Kaulitz (Bill e Tom Kaulitz)

Bravo: Nasceram ao mesmo tempo, o Tom é apenas mais velho 10 minutos. Quais são as diferenças entre vocês?

Tom: Somos completamente diferentes!

Bill: Mas gostamos das mesmas raparigas.

Tom: Sim! E também sabemos o que um e o outro estão a pensar.

Bill: Estamos como “ligados”. Uma vez tivemos o mesmo sonho! E mesmo quando não estamos juntos, consigo sentir se aconteceu algo especial ao Tom e ele a mim!

Bravo: Ao vermos fotos vossas antigas, reparámos que em algumas usavam roupa igual quando eram crianças. Quando é que os vossos estilos se tornaram diferentes?

Bill: Acho que foi quando tínhamos mais ou menos 7 anos. Antes disso vestíamos roupas iguais.

Tom: Depois dos 7 começamos a definir os nossos próprios estilos e a gostar de roupas diferentes.

Bravo: Vocês gostam do estilo um do outro?

Tom: Nós respeitamos os gostos um do outro. Mas eu nunca usaria boxers justos como o Bill! Se os meus boxers fossem agarrados ao cu, sentiria-me muito esquisito!

Bill: E eu acho muito esquisito quando os boxers são largos.

Bravo: Vocês dizem um ao outro quando não gostam do que o outro está a usar?

Tom: Claro! Eu digo-lhe: “Bill, isso é horrível!”

Bill: E depois eu respondo-lhe: “É muito melhor que o teu”. (risos)

Bravo: Vocês também ouvem música diferente. Discutem sobre isso?

Tom: Não! Nunca discutimos sobre isso. Quando tinha 7 anos, ouvia música rock como AC/DC e Aerosmith e o Bill gostava de Nena.

Bill: Já tínhamos os nossos próprios quartos e competíamos sempre para ver quem conseguia pôr a música mais alta! Às vezes, discutíamos sobre televisão! Quando estava a dar um videoclip de Hip-Hop no Viva, eu mudava de canal quando o Tom estava distraído! (risos)

Bravo: Também têm opiniões diferentes sobre o romantismo…

Tom: Sim, isso mesmo. Algumas coisas são românticas para mim e não para o Bill. Como por exemplo, eu acho que “Aventuras de 1 noite” são românticas (risos).

Bill: Como podem ver, o Tom não faz a mínima ideia do que é romântico!

Bravo: Bill qual foi a coisa mais romântica que fizeste? E Tom qual foi a coisa menos românticas que já fizeste?

Tom: Se vocês pensam que “Aventuras de 1 noite” não são românticas, então eu já fiz um monte de coisas não românticas!

Bill: Quando tinha namorada, fui a uma loja e comprei velas e preparei um jantar bem bom em casa. Acendemos as velas e enquanto víamos uns DVD’s, comemos o que preparei.

Tom: Velas e jantar… isso não é para mim! Preferia que estivéssemos numa cama, é mais confortável lá! (risos)

Bravo: É óbvio que vocês acreditam no amor verdadeiro… certo?

Bill: Eu realmente acredito nisso. Esse deve ser um sentimento fantástico. Difícil de suportar. Se tu conheceres uma rapariga assim, vais conseguir facilmente envelhecer com ela. Mas, infelizmente, isso não acontece a toda a gente. Existem tantas pessoas no mundo e é tão difícil encontrar a “pessoa certa”…

Tom: Eu não acredito nisso! Mas se calhar qualquer coisa vai fazer-me mudar de ideias. Talvez isso aconteça realmente um dia destes.

Bravo: Bill porque não tens “Aventuras de 1 noite”?

Bill: Simplesmente não é para mim. O tempo é algo muito importante para mim. Quero passar essa noite com uma rapariga de quem goste se tivesse namorada, por muito tempo. Eu não consigo ser uma pessoa de “Aventuras de 1 noite” ou alguma coisa do género.

Tom: Eu não tenho namorada só por uma noite. Telefono-lhe depois da primeira noite e encontramo-nos outra vez. E depois é duas ou três noites seguidas! (risos)

Bravo: Quais são as diferenças entre vocês quando estão nus?

Bill: Eu tenho uma marca de nascimento debaixo do queixo e o Tom na bochecha. E o Tom tem o nariz mais largo que o meu. E eu sou mais alto que ele. Meço 1,83 m e o Tom parece um pequeno elfo ao meu lado!

Tom: O Bill é realmente maior do que eu nesse sentido. Mas eu sou maior nos outros sentidos! (gargalhadas)

Bill: Todos os dias tenho de ouvir estas bocas! E é ainda pior quando o Georg se junta a ele! Quando eles se juntam… estão sempre a repetir a mesma coisa!

Tom: Hei, tu acabaste de dizer que estamos sempre a repetir a mesma coisa?! Tudo o que eu digo é verdade! (os dois riem-se à gargalhada)

Bravo: Existe algo que vocês nunca partilharão?

Bill: Uma namorada.

Tom: Exactamente!

Bravo: Conseguirá uma rapariga separar-vos?

Bill: Uma rapariga é algo que não nos vai conseguir separar. Isso nunca acontecerá. Conversámos sempre juntos e se discutimos com alguém, pensámos que seremos para sempre uma equipa. Nunca ninguém nos vai conseguir separar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário